sábado, 9 de maio de 2009

Existe alguém por trás da Felina ;)

Postado por Marina L. às 00:44

Uns 15 dias atrás fiquei sabendo do sucesso do seu blog, logo visitei sua página e achei no mínimo muito original sua idéia. Te adicionei.
Logo mais te vejo online, e meu instinto jornalístico me faz correr e ir falar contigo **risos**
'Olha, eu não sou famosa nem vou ligar a web'

Começamos a conversar sobre homens, primeiramente. Depois sobre o viagens, histórias engraçadas, gente estranha, internet, blogs... Desde desse dia, venho conversando contigo e cada vez mais me surpreendo com a pessoa louca que és. Modestia parte, me acho meio louca também e achar gente que corresponda minha insanidade pra bater um papo, acredite, é MUITO DIFICIL.
Estou escrendo aqui com o maior orgulho de ser sua amiga, escrevendo para me solidarizar com os questionamentos e com a bomba de xingamentos, lições de moral e etc. que você anda recebendo injustamente.
Não sou moralista, mas não é por isso que não te condeno. Você teve uma idéia original, faz o que faz porque gosta e os coadjuvantes não são vitimas, participam porque querem e se caíram na rede, desculpe, mas essa é uma possibilidade que devemos levar em consideração antes de mostrar o pinto numa webcan.

Cada um faz o que quer, o que tem vontade. São etapas na nossa vida e claro, um dia vai deixar de ter graça e você vai partir pra outras aventuras. Verdadeiramente te acho muito bacana, não o personagem, mas a pessoa que existe por trás dele. Uma pessoa EXTREMAMENTE alto astral, engraçada, mil vezes louca, com uma personalidade forte e com muita muita história pra contar sobre todos os assuntos. Você não se resume a Felina, mas foi ela que fez sucesso. Portanto, viva e faça o que quiser da sua vida. Todas as etapas que passamos servem pra uma auto reflexão, com certeza depois desse estouro, não só você, mas muitos internautas vão pensar mais antes de se exibirem.
Não falo que você tá certa ou errada, falo que está certo fazer o que quiser da vida, consciente e livre. E né... chega de falso moralismo, quem faz sexo na web não deve tá muito preocupado com quem pode assistir isso depois.

Bem, meu blog não chega nem perto do seu em acessos, mas resolvi fazer um post sobre você, a Felina mais fofa do meu msn, literalmente *---*

------------------------------------------ Informações ------------------------------------------

** Felizmente ou infelizmente, a Fee tirou as imagens do ar, depois de receber muitas ameaças, ela ficou com a consciencia pesada, se arrependeu e tirou as imagens do blog, quem infelizmente não viu a tempo, e quiser ver, aqui está seu blog:
http://www.glossx.blogspot.com/

** - você não sabe quem é a FELINA?
Ela foi esculachada pelo Datena ao vivo, o Ratinho fez uma matéria sobre o sucesso dela, no CQC ela foi assunto, apelidaram-a de GRIPE FELINA, a Rede tv também fala constantemente sobre ela, inumeras revistas,tipo a 'época', fizeram reportagens sobre o blog, e sites como o EGO estão dando tudo para descobrir sua identidade. Veja um resumo sobre o que ela fez pra bombar tanto:
http://audienciadetv.blogspot.com/2009/04/felina-mulher-que-faz-sexo-virtual-com.html

** Nem tudo está perdido, outro blog havia salvo os videos e prints da Felina
http://portalinovacao.blogspot.com/?zx=f34058d58f7288f

(o link acima possue imagens inapropriadas para menores de 18 anos)
---------------------------------------------------------------------------------------------------- end.

34 comentários

Daniel disse...

Não conhecia a Felina, li o texto e fiquei curioso. Sensacional.

Júlio Viana on 09 maio, 2009 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar Higashijima on 09 maio, 2009 disse...

Bacana quando rola uma identidade assim, né?
Seu blog é muito bom tb!!bjs

Júlio Viana on 09 maio, 2009 disse...

Nao seja por isso.
Encontrar alguém com uma identidade semelhante é bem difícil.
Assim como vc eu nunca encontrei alguém com tanta insanidade junta dentro de um só corpo.
agora fico curioso para saber quem é "FELINA".
Dei uma olhada em seus últimos artigos são um tanto interessantes!

Anônimo disse...

Ah q bonito o proselitismo virtual escancarado.

Daan on 09 maio, 2009 disse...

Portanto, viva e faça o que quiser da sua vida \o/ NUss,pura verdaade, bye vou pula da ponte :P AUHSHUAs

Bloguei on 09 maio, 2009 disse...

Fiquei na curiosidade, Cadê o link do outro blog? [:o]

Parabens pelo blog, nome e conteúdo muito inteligente.
Beijo.

H. Steiner' on 09 maio, 2009 disse...

éé, mas acho que toda essa dificuldade pode ser superada ^^

HSAUHSAUHSAUHSAUS.
Twilight saga é putz *-*
amoamoamo³²³²
mwahahahhahha 8D

-
huun, vlw pelo lembrete xD
já ia olhar :x

Julio Passos on 09 maio, 2009 disse...

A unica felina que conheço é a gata da vizinha =D

Daan on 09 maio, 2009 disse...

XD vc me confudiu com algum AUSUahushua

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=4888345163847699655&postID=8525810203235815350&isPopup=true

dfgh on 09 maio, 2009 disse...

rsr, ótimo blog ;)

Julio Passos on 09 maio, 2009 disse...

aiai......ainda bem que não sou famoso

o Decompositor on 09 maio, 2009 disse...

bah,...eu ando por fora dessas historias de famosos..hehe...sou meio alienado nesse assuntos...
mas fui ver os links ai do teu post...bahhh...essa felina é foda hein...é um perigo hehehe! Mas é isso ai, que ta na midia sabe os "perigos" que corre e tem que arca com as consequencias...

Gosto de todos seus comentarios em meu blog são sinceros e nada sutis hasuasuhaus....volto com mais tempo e com mais criatividade para comentar outros post com a devida insanidade que tu merece hehehe,,,,


http://debaixodocogumelo.blogspot.com
Filosofia SuRRealista de Botquim

Marina Araújo on 10 maio, 2009 disse...

Eu não conhecia essa Felina... AAHSAUSHUAHSUA Mas que lega você ter descoberto essa 'identidade' por trás dela! Adorei a visita, obrgiada! Tem post novo por lá... Beijos e sucesso!

Unknown on 10 maio, 2009 disse...

nunca ouvi falar dela LOL

ivi on 10 maio, 2009 disse...

adorei o nome! haha

Adriano on 10 maio, 2009 disse...

legal seu blog"""""

Ronaldo disse...

Inacreditável ! Antropologia, vingança, modernidade... Vamos por caminhos tortuosos, pois as pessoas perderam os limites. Que babaquice esta de usar a beleza para expor as pessoas. O ato,em si, é sexual e privado. Eu mesmo já tive este tipo de contato. A sua exposição maciça na minha opnião é um crime !

Juliana disse...

Hahhah sacanagem ela se axa e nem é tao gostosa assim TÁ VEIA JA BOLAXA VENCIDA AXA NAUM É NENHUMA MENININHA PRA FICAR QUERENDO FAMA MEU PQ ELA EM VEZ DISSO NAUM CONQUISTA LOGO UM DOS FAMOSOS PRA SUSTENTAR ELA COMO AMANTE JÁ QUE ´´E BISCATE?ASSIM NAO PRESCISA DOS COROA Q PAGA CONTA..KKK NM É MULHER PRA CONQUISTAR NENHUM DELES NÉ TÁ FEINHA JA COITADA ACABADA E TOMA LHE PLASTICA...FALTA DE SENSUALIDADE E CAPACIDADE FAZER TIRAR A ROUPA NA NET E FACIL MAS ASSUMIR UMA BISCATE DESSA COMO MULHER E LARGAR A DELES DUVIDO

Eric disse...

o awe como he que vc faz
isso com esses besta
rsrrsr so troxa pra cai
nessa

palavras ao vento on 10 maio, 2009 disse...

não tinah ouvido falar ate agora....mas to curiso..vo tentar descobrir mas a respeito..

Tallis disse...

Juliana: DA PRA VE QUE ELA E GATA OS CARA E BESTA CAIU NA DELA FICA FALAMDO QUE ELA PUTA SAI FORA ELA MUITO GATA E VOÇE ESTA SE MORDENDO DE INVEJA

joao pedro on 10 maio, 2009 disse...

ela esta de parabéns por revelar ao pulblico que são essas pessoas fora da midia, santo que não sao parabens... tb axo ela bacana e vc mari... hmmmmmmmmmm, pedaçinho ;P

Danielbras on 10 maio, 2009 disse...

O DATENA TEM E QUE FICAR CALADO SO FALA MERDA OS CARA FICARAO PELADOS PORQUE QUIZERAM......

Kauã disse...

ae felina parabens vc mostrou simplismente o que todo mundo tava afim de ver a muito tem kkkk fala serio todo mundo tem curiosidade de ver como são aqueles deliciosos todos sem roupa cara vi o video do bombeiro noss mo delicia paraben mais uma vez ha e pra quem acha que ela fez errado so lamento ela so fez o que muitos nao tiveram coragem de fazer falar dela é faciul mais dar a cara pra bater como ela deu ninguem vai la dar no lugar dela né brasileiro é tudo assim criticam mas aposto que todo mundo foi no blog dela da uma espiadinha né

JP Gonçalves (Positive Vibration) on 10 maio, 2009 disse...

"Faz o que tu queres a de ser tudo da lei" ... o Brasil muito moralista para um pais que tem carnaval, baile funk e afins (calma eu acho maneiro tando um como outro). O brasileiro gosta de se passar por moderninho mais no final fica puto com esse tipo de coisa ... sendo ate um pouco repetitivo seu blog e muito maneiro. Parabens ... abs

Marina on 10 maio, 2009 disse...

eu acho que ela está certíssima. tem mais é que mostar os pintos desses caras safados ae mesmo... rsrsrs

Anônimo disse...

legal =) Nota 10

Luan Ribeiro on 10 maio, 2009 disse...

Ainda bem que meu blog não é famoso.
No dia que for, tomarei cuidado. Vou me entupir de Vitamina C e gatorade.

╠♡╣ ºмαяι ╠♡╣ on 10 maio, 2009 disse...

Eu Tbm Não AchO Nem certO Nem errado Mais Gripe felinaaa é fodaa..

jakared on 10 maio, 2009 disse...

Não se preocupe isso acontece sempre em TAMANGANDAPIO

CAMILA de Araujo on 11 maio, 2009 disse...

Nota 10 teu blog ;)

www.conto-um-conto.blogspot.com

Lara Sousa on 12 maio, 2009 disse...

Será que eu to tão por fora assim? Nunca ouvi falar, mas na minha opinião conseguir popularidade na internet se mostrando concerteza não é uma boa ideia se como vc disse essa pessoa tem conteúdo poderia passar tudo isso no blog e ficar famosa por suas ideias e pensamentos;

beijos

Gica on 14 maio, 2009 disse...

bombando aki hein??
parabens pelo blog!
to curiosa agora pra saber mais disso
vou la dar uma olhada!!
bjos

www.gicaprendiz.blogspot.com
www.gicaprendiz.blogspot.com
www.gicaprendiz.blogspot.com

Postar um comentário

 

Pointchê! Copyright © 2009 Blue Glide is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Journal