quinta-feira, 7 de maio de 2009

Furos diários

Postado por Marina L. às 19:25
Daqui até onde for, irei escrever alguns furos do meu dia. Sou extremamente um pouco distraída e isso gera muitos cúmulos o tempo todo.

Primeiramente, eu só uso 0.25 e 0.50 - quase nada? - O suficiente pra localizar um ser vivo de longe e não conseguir identificar se ele está indo ou vindo(risos).
Me recuso a usar óculos quando não estou lendo e quando me dedico inteiramente aos meus pensamentos, eu me transporto pra outro planeta :X

Meus amigos mais normais (que não costumam confundir pessoas e afins)falam que meu caso não tem nada a ver com graus.
É, acho que o problema deve ser minha mente, que sempre pousa em assuntos distantes. Contudo, não sou fraca da memória.

O trechos a seguir, são de fatos cômicos que aconteceram comigo, apenas alguns que consigo me lembrar agora. Com o passar do dias, eu posto mais pra vocês.

[Meu grave problema com a data de hoje]

Tenho 7 aulas por dia e nas vezes que fui escrever perguntei a minha amiga qual era a data. Na 3° vez ela reclamou e eu falei que não ia acontecer mais.

Última aula de tal dia:

- Camila, só uma confirmação. Hoje é 5 ou 7?
- É 6, Marina.

< silêncio >

- De Maio, não é?


[O dia que eu errei o meu namorado]

No corredor da escola, em plena confusão do intervalo, gente indo e vindo em direções contrárias... quando vejo,estou segurando a mão de outro garoto. Foi rápido, em cerca de 8 segundos eu me toquei e larguei a mão do "namorado errado" que por sorte era um colega de sala, nos olhamos e começamos a ri do engano, uff.
ps.: Tirei uma foto especialmente pra representar essa história ;)


[Quando a cozinheira arranca dentes]

Com o Caio, observando do primeiro andar o movimento da escola. Vejo uma mulher toda de branco e comento:

- Nossa, aqui na escola tem dentista agora?
- Hãn? Onde?
- Ali, de branco, com uma touca cirúrgica.
- Querida, ali é a cozinheira da lanchonete, de avental.


Tem também os mais punks, mas preciso ficar louca pra contar aqui.

40 comentários

Bifinha disse...

Finalmente! Alguém bem pior do que eu!…
ah ah ah

beijocas

Simone disse...

E às vezes a distracção dá-me muito jeito. Outras vezes faço-me de distraída.

Quando sinto o que sinto neste momento é díficil passar-me despercebido alguns momentos e quando sinto o que sinto dificilmente farei algo que possa ser desconfortável.

Gean disse...

Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooouca.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mari disse...

Olá, sou distraída, mas não tanto assim, veja:

Nem chego perto do ferro, toda vez q tento dar d dona d casa, queimo a mim mesma. Deus me livre, nunca o deixei ligado, pq quase não o ligo! Rs

dario disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


tem mtas coisas q vc não contou ai viu moça.
quero sorri mais aqui...
vou ve se lembro alguma sua pra te falar ;D


vc eh IMPOSSIVEEEEEEEL.

Danilo disse...

Hahahahahah ai é DIMAAAIIIIIS.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



MTO BOM, MUITO BOM .

Cloudi disse...

Ahaha... eu sou exactamente assim... A minha colega até põe as mãos à cabeça com a minha distração!
Não te sintas sozinha amiga!
Bijocas

Jorge disse...

Olá

Pois.... como eu te percebo, ... também sou assim...e claro, passo por antipático.... já não sei se é defeito, se é da idade,..ou se é feitio :-)

meisje pop on 07 maio, 2009 disse...

Todos temos momentos de distração na vida, ocasionados por acúmulos de responsabilidades diárias que atribuímos à nossa mente.
Mas, daí a confundir dentista com cozinheira e errar até o namorado, vc n é normal.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



já disse que A-M-O seu blog?

Henrique disse...

Em geral, eu sou bem atento, mas no trânsito eu acabo esquecendo do mundo. Quando eu me perco, tenho que desligar o rádio do carro para "me encontrar....



como assim errar o namorado? hmmmmmmm

Sergio Vieria Diniz disse...

sou um pouco assim, mas nem tanto, normal, nada q ñ faça eu me descabelar procurando, tipo meu celular, a chave do meu carro, o controle do portão rsrsrsr. que raiva meu. Afinal o q provoca esse raio de distração em vc ????

Alan disse...

ahahahaha

Sou bem ligada!

Mas sou esquecida, minha grande falha!
Tenho memória de mosca!

Beijocas


ps: me preocupo com vc. qlqe dia vc surta.

Felipe disse...

não é normal isso...


ri muito aqui kkkkkkkkkkkkk


tomara q vc confuda seu namorado comigo algum dia, eu vou deixar vc seguir até se tokar ;D

paulo disse...

sou observador e curioso, mas ao mesmo tempo muito distraido!

pode?

meisje pop on 07 maio, 2009 disse...

não consigo parar de ri..... sério.

to lenod as outras postagens, nossa, tá de parabéns.

Diógenis disse...

Claro que são estas pequenas falhas que nos tornam mais humanas, mas sinceramente seu caso tem ALGO A MAIS.



ri muito ;D

Dió disse...

ops, humanos*

Rafaely on 07 maio, 2009 disse...

haehueheu
É nóis queiroz! Também sou assim, mas os meus micos são mais 'hard core' entende? O pessoal me chama de perdida... mas é a vida né amiga xD

Belo Blog
Beijo Beijo

Rafinha

http://diariodeumahumorista.blogspot.com/

Luyz on 07 maio, 2009 disse...

Problemas com a data de hoje.
HAHHAHAHAHAHAHAHA

Tenho direto.
:*

Unknown on 07 maio, 2009 disse...

me diz, q droga vc usa? heueahehhahe

HEVA HORRANA on 07 maio, 2009 disse...

hahaha, também sou assim, beijos :*

Alan Salgueiro on 07 maio, 2009 disse...

Então, Mari essa coisa de pegar na mão do namorado errado, hein... um "I wanna a hold your hand" dos Beatles pra celebrar.

Então, pelo visto você esteve em alguns circuitos aqui no Rio. Já participei de uns 6 circuitos, e geralmente as poesias que declamo são as postadas no 'Versos' (blog).

Adoro estar com eles, tenho mais contato com o Tico, Glad e Betina, mas todos são hiper talentosos. E os abraços grátis sempre fecham a sessão.

Ronaldo on 08 maio, 2009 disse...

o louco, voce já passou por maus lençóis hein?

usa óculos menina, vai ver tudo diferente ;o)

Henry Barros on 08 maio, 2009 disse...

heuheuheueuheuehuhe
se liiiga garota!!!
hejeueuheuhue

JP Gonçalves (Positive Vibration) on 08 maio, 2009 disse...

To rindo ate agora do lance do namorado trocado, e da mulher da cantina ... meu muito hilario ... rrrssss... achei engraçadão ... valeu o dia... abs

Anônimo disse...

Conta os punks hauhauhauha

Mateus Bonez on 08 maio, 2009 disse...

Faço as palavras do primeiro comentário, as minhas hahahahaha.

Querida, ngm me contou nada. Eu deixo a imaginação acontecer qdo sento pra escrever. Não importa se é um assunto atual ou não, como o caso de Lenda Urbana. (:

Bom fds. E apaaaaaareça.
http://tiomah.blogspot.com/

Cassiano Maçaneiro on 08 maio, 2009 disse...

bom blog!
Cassiano Maçaneiro
http://reavivarte.blogspot.com
http://twitter.com/cassianoam

Lara Sousa on 08 maio, 2009 disse...

aushdasuhasuhdausda
eu tenho 2.50 de miopia ou seja
não vejo nada além da palma da minha mão, mas usos lentes,óculos em situações remotas e olhe lá
ausdhasuhaduhsad
vc não é nem um pouco atrapalhada né
tem q se ligar mais, as vezes não é nem por quer,mas tem q tentar se ligar.

Ahh assim como vc eu tbm gostei do post anterior, conversando com um amigo ele me disse que era bi pq era tendencia, não era bem a explicação que eu queria ouvir, pq acho que não é uma escolha e sim uma orientação, mas enfim cada qual com seu casa qual;

beeijos

Atilano Moreira on 08 maio, 2009 disse...

kk q viagem,realmente vc passou por mtas situyações desagradaveis kkk

a propósito...Vlw pelos comentários la no blog,e me explica aew com calma a sua sugestão dos amigos normal e amigo pra caralho.

vlw mesmo e saudações furdunçeiras!!!

http://furdunconosemaforo.blogspot.com

jessyca disse...

"O suficiente pra localizar um ser vivo de longe e não conseguir identificar se ele está indo ou vindo(risos)."


minha filha, isso ja é DDA.

Gee disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, voce é simplismente ilária.....

Liseux disse...

caraio, trocar de mãos ? kkkkkkkkkk


só você.

Felipee Soias disse...

sim... falando sobre o mundo de sofia. tb não gostei mto desse livro. acho q nós n faz bem o perfil daqueles que gostam dos tradicionais,né?


mto bom seu post. você é bem atrapalhada.

Magno disse...

meu bem... respire fundo e agradeça.



essa sua caracteristica é UNICA ;)

Anônimo disse...

" essa sua caracteristica é UNICA ;)"


assino embaixo.

conheço poucas pessoas tão espontaneas como vc, td considerado defeito, em vc é virtude. ♥

Camila disse...

Marininha,
Se vc não fosse tão distraída e atrapalhada, talvez o seu namorado não fosse seu namorado e seus amigos não se divertissem tanto com você. Porque, como vc disse, essas suas situações são motivos para boas gargalhadas. É isso que faz de vc o que vc é...e é o que faz os seus amigos, parentes e seu caio te adorarem. Beijocas

Zéduardo disse...

Ser distraída é normal. Todo mundo se distraí, ou seja, perde a atenção ou concentração naquilo que deveria estar observando e analisando. Ser MUITO distraída precisa de esforço mental para inverter a situação e praticar uma espécie de treinamento baseado na observação, análise, concentração e discernimento pessoal.


depois volta no meu blog (y)

liláh on 08 maio, 2009 disse...

querida,que coisa!
KSOAKSAOKSA
SEU BLOG TA MARA OU,vou seguir =)
da uma passada la,post novo
beejo

Moura disse...

HAAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHA


ela me mata de ri . sua tooonta.

Postar um comentário

 

Pointchê! Copyright © 2009 Blue Glide is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Journal