quinta-feira, 30 de abril de 2009

30 dias de azar no Rio de Janeiro

Postado por Marina L. às 23:26
Passei 30 dias insuportavelmente ilários, sozinha num apê do meu pai, no Rio de Janeiro, minha cidade natal.
Capítulo de hoje: Chegou a imoral

Sou bem do tipo "tô nem ai", mas quando me deparei com a sindica, algo me disse que eu não era bem-vinda.
Ela me observou da cabeça aos pés e disparou:"Quem é você?"
Eu, na tentativa de fazer a social: "Oi, meu pai comprou recentemente o ..."
Antes que eu terminasse: "Está sozinha?"
(Uma das amigas que matinha no Rio estava comigo, como era segredo minha menor idade, ela me olhou com medo).
Isso é mesmo da conta da sindica? Fui direta: "A senhora precisa de alguma coisa?"
A velha ficou muda, voltou a me olhar dos pés a cabeça... "Aqui só mora gente decente, não fiquem de risinhos pelos corredores"

Nossa, resolvi ser irônica: "tá ok, não vou mais sorrir"

Depois fiquei pensando o que o ato de sorrir tem a ver com decência. Só os imorais podem sorrir? Tá ok, uma imoral, prazer.

21 comentários

Luna disse...

Borealis é sua síndica.

p! disse...

HAHAHA vc é mesmo azarenta!
Mas sindicos são mesmo irritantes, sem querer ser preconceituosa nem nada. Mas eles não são um "problema nosso" pra dizer a grosso modo

nash disse...

Haha, é o melhor post dos últimos tempos da última semana.

Everton Campos disse...

Ahahahahahahahahahahh!
Eu até tinha preparado uma história pra contar me fez rir tanto que eu nem lembro mais o que ia dizer!
Bjs!

Adrian disse...

Querida, mandou super bem. Deu pra rir mesmo com um assunto tão dramático quanto esse!

Max disse...

hauhauaha.. o bom desse post é que a gente fica tentando lembrar de uma história que aconteceu com a gente......... Tem muitas... mas não tem graça contar aqui... não vai ser tão engraçada quanto a sua!!!!

Erica disse...

Mais uma vez, parabéns pelos textos. É sempre muito bom passar por aqui!

anne disse...

É foda mesmo, sei que é chato e tal, mas porra, irrita.

Rebeca disse...

Faz muito tempo que não rio taaanto com o post de alguém (e olha que eu leio muitos blogs por aí), como ri deste seu. Parabéns, um dos melhores, sem dúvida.

Fred disse...

Anyway, parabéns pelo post.
Um abraço.

reves disse...

Rs... parabéns pelo blog!
Divertido o post...rs, aliás chega a ser sarcástico rs

Anônimo disse...

vou falar como carioca: MAANEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO ...



sério, seu blog é demais.

Diego disse...

Enfim, ri demais,como sempre. Lhe indiquei para um Meme bem ao estilo Rob Gordon, espero que goste. Grande abraço linda!

tyler disse...

E o bom de ler esse post é saber que eu só vou ver a continuação daqui uns 15 dias.. ://

o/

Vladir disse...

Viu o que dá brigar com Deus e os Anjos?

hally disse...

É, mari, os demônios não vão mesmo com a sua cara...


Pelo menos, tudo isso lhe serve de inspiração para estes posts maravilhosos, que cada vez que leio quase me matam de tanto rir. Até minha mãe virou sua fã depois daquele seu post sobre o carnaval.

Mas sabe o lado bom? Me convenci que você é mais azarada que eu.

Serei sua fã eternamente!
=D

Lilian disse...

só vc pra fazer um post de uma situação periclitante dessas! mas devo confessar que, sim, eu ri muito!

alan disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

bia disse...

Há tempos não dava tanta risada na frente da tela do computador.

laiala disse...

Acho que você devia se benzer. E arranjar um padre. Talvez um exorcismo vá bem...
Melhoras!

Alan Salgueiro on 08 maio, 2009 disse...

Parece a síndica do "Toma lá da cá" hein guria!

Postar um comentário

 

Pointchê! Copyright © 2009 Blue Glide is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Journal