quinta-feira, 30 de abril de 2009

No Rio nem tudo é maravilhoso - O vizinho emo...tivo

Postado por Marina L. às 23:40
Capítulo de hoje: Eu estava em paz, quando você chegou

Chego de uma saidinha relampago, quando deito no sofá, tocam a campahia. Não, eu não posso ter paz.

- Oi.
- Oi senhorita, queria pedir pra ser mais cuidadosa, você acorda meu nenê sempre que ele dorme.
- Eu?
- Sim, parece até que tem uma guerra ai dentro, tudo caindo e fazendo barulho... se eduque, caso queira morar num apartamento.
- Não senhor...eu...realmente não sabia que faço tanto barulho, vou tentar prestar mais atenção.
- Não tente, preste. Moro aqui à 13 anos e a primeira vez que estou tento problema é com você, estou contando as horas pra sua mudança trazer de volta minha rotina.
É, não foi exatamente com essas palavras, mas isso verdadeiramente me comoveu! 666

uau, eu devo ter mesmo uma cara muito ruim, ninguem foi com ela(exceto o rapaz do 8° andar).
Só consegui dizer "ok" e ele foi embora com cara de esgotamento sentimental.
Nossa, como posso fazer barulho suficiente para incomodar o vizinho ao lado? Se fosse pelo menos o de baixo...

15 comentários

dario disse...

PUótz, esgotamento sentimental? Posso até imaginar...kkkk
Meu vizinho aborrecente montou uma bandinha emo, nos finais de semana eles ensaiam, mas é um somzinho pop rock bacaninha, nem posso reclamar...sem contar q vizinho aqui é tipo, alguns bons metros de distância...a gente nem percebe que tem! kkkkkk
Boa sorte loira, nem posso te doar um pouco de paciência pq meu saco anda na lua faz tempo....kkkk
Bjos!

Soraia disse...

ai Mari... Me solidadrizo a vc.
O meu pai resolveu tocar sax. E como ele é aposentado, treinava quase que todas as horas do dia, todos os dias da semana.


nossa, foi uma chuva de vizinhos batendo aqui em csa.

Luthi disse...

Bah... ninguem mereçe!!!

Anônimo disse...

É, alguém já sugeriu: protetores auriculares da 3M e sossego garantido!

assim quando tocarem a campahia, vc nem escuta ;)

Marquinhos disse...

Como diria Bush: "Boas cercas fazem bons vizinhos"

P.S Nunca pensei que concordaria com este sujeito na minha vida. rs

Jonathan disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


nossa, não paro de ler "a primeira vez que estou tento problema é com você, estou contando as horas pra sua mudança trazer de volta minha rotina."

Flavio disse...

O mau humor dele é completamente compreensível! Ninguém merece vizinho barulhento, e olha que eu falo com conhecimento de causa!

babylon disse...

exceto o carinha do 8 andar? huuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Daniel disse...

risos risos risos...


nossa, vc com essa carinha de anjo, como não gostam de vc????

Lukinhas disse...

caraca.... vc se deu mal nesse apê. Quero mais histórias... [5]

Bubu disse...

Quero mais histórias...
Quero mais histórias...
Quero mais histórias...
Quero mais histórias...
Quero mais histórias...
Quero mais histórias...
Quero mais histórias...
Quero mais histórias...

Anônimo disse...

é, o rio as vezes nem sempre.

felipe ramos disse...

ah, como eu gosto de você e de suas histórias.... ;)))))))))))))))))0

paulo disse...

Troco por uma vizinha muito mal educada, com 2 crianças idem e pequenas e que discute sua vida sexual com o marido como quem narra um gol do brasil na final da copa do mundo. Topa?

Nilo disse...

Bah! Sei bem o que vocês estam falando...tenho um vizinho...que tem uma banda de rock, os ensaios são as sábados....Tenho vontade de me matar!!!!

Postar um comentário

 

Pointchê! Copyright © 2009 Blue Glide is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Journal