quinta-feira, 30 de abril de 2009

Um porteiro curioso, um gay e um cão

Postado por Marina L. às 23:53
Capítulo de hoje: O quarteto fantástico!

Quando estávamos saindo, o porteiro nos olha dos pés a cabeça e não aguenta: "Estão saindo?"
Como estava já de saco cheio, fui rude: "Não, vou só tirar o carro da caragem e colocar de novo pra ver como é."
O porteiro sorri constragido e rebate:"Tome cuidado na volta, o pessoal aqui dorme."

Ele realmente me irrita, embora eu não acredite de verdade que ele passou o(s) dia(s) conspirando no meio mais eficaz de me tirar do sério.Não pode ser.

hmmm... uma sindica moralista, um vizinho emotivo e um porteiro curioso? O que mais posso esperar? Um gay e um cão, claro.

Sim, havia um gay morador no prédio, tudo bem, eu sempre gostei de gays. Quando acho que encontro um aliado, mais bomba!(o futuro foi ainda mais obscuro, aguarde)
Vem chegando ele com uma cadelinha daquelas pequenas, ela logo começa a latir, eu morro de medo de cães, fiz um escandalo! Enquanto eu gritava a cachorra latia, foi uma cena babaca.

-Ele não modte! (ele tem a lingua presa, isso é tão... GAY.)
-Ele não tem dentes?(detesto quando me veem com esse argumento)
-Ela é domesttticada, querida.
-É mas eu tenho medo.
-Devia ter medo de outtttras coisas.
-Mas eu tenho medo desse seu cachorro, lá em floripa usam focinheira, devia tentar.
-Ela se astttttttttttsustou .

risos, muitos risos... Tudo bem, imoral, mal educada e assustadora.

48 comentários

Fernanda disse...

“_ela não modttttee??” << Ri muuuuuuuuito!

psdf disse...

Mas essas coisas acontecem só ctg!mas todo porteiro e fuxiqueiro mesmo.

Luís Henrique disse...

"o pessoal aqui dorme."

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Leandro Duarte disse...

Texto muiiitoooo booooooooooom, história engraçada parabéns…

Nathália disse...

HAHAHAHAAHAHA cara, que genial.

Meu porteiro nunca deu dessas. Mas era foda.
Ele tinha mania de querer fazer amizade ¬¬

Adrian disse...

Tem um porteiro aqui no Edifício Biblioteca, na República, que é um tosco!!

Certa vez estávamos transportando os equipamentos para a Campus party num elevador e outro elevador estava liberado. O filho da p$#@ implicou que estávamos atravancando o fluxo das pessoas. O caralho… pra que o prédio tem dois elevadores? Um de serviço (quando necessário) e outro para as pessoas, cazzo!

Martina disse...

no predio do meu amigo, teve um que nos impediu de pedir uma pizza depois das 20h, pois o prédio “fecha”. E também não seria possível sair e voltar com a pizza, pois teoricamente não é permitida a entrada depois das 20h.

Juliana Oliveira disse...

A inflexibilidade sempre vem embutida nesses ‘profissionais’.




vs escreve mto bem garota, continue.

Laise e buguzinho disse...

Meu dog te mandou uma lambida, em apoio total ao post. ;)
Mandou dizer também que “animal” é a comissária grossa da TAM. Humpf.

Bjks!

Dani disse...

ahahaha, eu sou o pequeno poder aqui no meu predio, desde q meu papis resolveu assumir a sindicancia!
Mas só pq tenho prazos e sem encher o saco de quem precisa fazer as coisas, não consigo cumpri-los! :(

RafaLost # disse...

rsrsrs
Realmente… existem momentos.. que esses “ditadores de poderes efêmeros” passam da conta...

Roberto Sena disse...

A falta de flexibilidade nessas regras é uma estupidez, sim, mas é coisa que sai da cabeça de gente que ganha muito mais que um porteiro ou uma aeromoça.


¬¬'

Cris Marques disse...

'embora eu não acredite de verdade que o porteiro passou o(s) dia(s) conspirando no meio mais eficaz de te tirar do sério '


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



vs é DEMAIS ¬¬

Ice disse...

ah, mas reclamar é tão bom…é o meu esporte predileto!

bj bj bj

Matheus Bonela disse...

É rir pra naum chorar…
Abstrai!!!

Bruno Nigro disse...

A Novo Rio é a visão do inferno mesmo.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ANDRÉ disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA FATO!

kALLy disse...

taqueopariu ein? já não bastava a bruxa sindica.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meell disse...

eu tambem amei esse blog. sem duvidas esse é o que mais me atrai. fico chocada. desse jeito não aguentaria e faria uma revolução... opksakopasokpsakopsakopsakopaksopkopasokpsapokaskopokpaskop

rose disse...

hauhuahuahuahuaahuah/morrideri

essa do gay realmente me causou uma crise de riso, só com vc essas coisas, só com voCÊ!!!

João FPP disse...

CHOCADA ;O


como assim? "o pessoal aqui dorme"


huahuahuuhauhahuauhauhauhuhauhaa

Leo Meira disse...

Você é engraçada.rs

daniella morais disse...

moça, tenho todo o respeito do mundo com as tuas desgraças, mas sou obrigada a admitir que toda vez que entro aqui, fico feliz, muito feliz, em saber que existe alguém no mundo mais visado pelas forças do mal do que eu! Sorry!
Hehehehehehe!
Bjs!

Ivo disse...

Tá na hora de mandar rezar uma missa, e se possível, colocar um quebrante... (como se eu acreditasse nisso)

Fatalidades...

Daleck disse...

Seria trágico se não fosse cômico! rs

geoge disse...

E ontem estava com uma amiga que contou uma história parecida com esta, mas foi com ela. Caraleo!

panda rockerte disse...

Desculpe, mas eu ri.

Bárbara disse...

Estou sem palavras... Como consegui rir com algo assim?! Ah, claro, VOCE É DEMAIS

amanda disse...

"-Ele não modte! (ele tem a lingua presa, isso é tão... GAY.)"

Anônimo disse...

! QUERO MAIS, QUERO MAIS , QUERO MAIS õ//

branda disse...

! QUERO MAIS, QUERO MAIS , QUERO MAIS õ//

icaro disse...

hahahahahahahahaahahhaah 'ele não mordtttte

Joao pedro matias disse...

eu consigo um dia parar de comentar sobre isso com os amigos, 30 dias ao seu lado eé de chorar de rir... como pode, tão linda e ainda com essa linda pessoa dentro de ti? apaixonei *-*

Daminha disse...

Ah é, caso interesse e ilário, tem um selo pra você no meu blog. :)

tatiana albuquerque disse...

voce é maravilhosa ;-)

..::Denny::.. on 01 maio, 2009 disse...

Meldels, menina, morri de rir!! Já aproveitei e li os outros posts.... o vizinho emotivo tb me divertiu hahahahahahaha
Aff... a pergunta do porteiro: "Estão saindo?".
Perguntas óbvias que irritam profundamente!!!
Eu certo que teria dado a mesma resposta. Não tenho paciência kkkk
Beijos! Mto legal o blog, parabéns \o/

PeÐro BanÐoli on 02 maio, 2009 disse...

Fodaaaa.. usahuashuausa
Eu nunca gostei de gays! ;P
E eu acho que ele conspirou!ahsuhaushu
beijos. CTRL+D!

Passa se puder
http://maisumblogdopedro.blogspot.com/

Anônimo disse...

Porteiro fuxiqueiro é UÓ!!
Sinto falta de morar em casa por causa disso...

Obrigada pela sua visita!
Beeijo

liláh on 02 maio, 2009 disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE MARA O SEU BLOG,
vou vim sempre aqui!
beejo

Marina Araújo on 02 maio, 2009 disse...

ASUAHSUAHSUAHSUAHS, ri demais com o "sotaque" do gay! Esse papinho de que o cachorrinho não morde nunca convence né? Obrigada pela visita! Amei aqui e vou continuar a vir sempre :) Bjosssss ;*

Lara Sousa on 02 maio, 2009 disse...

suashduashudhuasd
Tadinho do gay da lingua presa
e tadinah de vcs por causa da cadela
;x

Ahh metrostation é mara, eu conheeço a banda e atonron ;D

beeijos

Furdunço on 02 maio, 2009 disse...

kkk que viag o texto,nada contra os gays ,mas realmente tem uns q sao mega chatos...se puder:
http://furdunconosemaforo.blogspot.com/

Bia Macieira on 02 maio, 2009 disse...

haha
adorei os posts.
acho que também sou considerada imoral, já que estou sempre quebrando algo(sem querer) ou cantando.

Obrigada pelo comentário.

Eu também me preocupo, ate por que certas pessoas dizem que eu escrevo de uma forma complexa, aí de uns tempos para cá, passei a rever bem meus textos antes de postar.

Volte Sempre.

liláh on 03 maio, 2009 disse...

posta maais!
obrigada pelo comentario (: passa la denovo,postagem nova!
beeijos

Larissa Lins on 03 maio, 2009 disse...

Adorei os argumentos de sem dentes, e de se ter medo de outras coisas. Vim agradecer o seu comentário em meu blog, mas pretendo voltar aqui outras vezes, pode deixar.

H. Steiner' on 03 maio, 2009 disse...

SAUHSUASHAUHSUAHSAUHSA.
são essas perguntas idiotas e situações que ainda me matam xD

-
hsauhsuahsa,
pior que não tava não :x

Vinny on 03 maio, 2009 disse...

Hahahahaha, muito engraçado o seu texto. Adorei.

=D

o Decompositor on 03 maio, 2009 disse...

haushuaua..vc tambem é engraçada...esse gay de lingua presa fico muuuito engraçado...chorei de ri...

Postar um comentário

 

Pointchê! Copyright © 2009 Blue Glide is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Journal