domingo, 26 de abril de 2009

Quem disse que ela é inatingível ? Saiba agir! - PARTE I (balada&internet)

Postado por Marina L. às 21:23
Tudo depende primeiramente da abordagem.

Chegar no meio da balada tentando tirar a ficha da menina, me poupe,eu saio de perto.
Se tiver que ficar repetindo tudo, já era, não dá pra ouvir nada, então não tenta prosseguir a conversa.Perguntar idade? Por favor,esse lance de 'nomidade' faz muito tempo que não se usa mais.

- O ambiente permite uma conversa?


Ótimo! Nunca use diminutivos como: 'lindinha, princesinha, anjinho'... procure não dá muita moral(quem dá mta corda depois se enforca,cuidado), a garota vai querer fujir rapidamente desse "blá-blá-blá".

Lembre, você não pode ser igual, não são os iguais que se destacam!
Isso não quer dizer que você deva ser 'o estranho', estranho demais é 'tosco demais'.

Não fique o tempo todo tocando nela, nem enumerando suas qualidades, nem suas, nem dela. Um papo saúdavel é essencial, converse como se fossem amigos, não deixe ela achando que você vai atacar a qualquer momento, fale sobre algum assunto em comum, mas se vocês não tem NENHUM assunto em comum, meu amigo, desista.

- Como agir na internet?

Vamos lá, você adicionou a chatinha no orkut/msn...
se és um caso perdido, então esqueça os conselhos a seguir).
Ps2.: Letra negrito-itálico-sublinhado cor verde limão e foto de carro são casos perdidos.

Homem que escreve errado também não dá, leva um 'block' de cara.
Você não precisa ser bonito pra ter uma foto legal,tenha um papo agradável, não fique o tempo todo insistindo em marcar encontro,ou dando aquelas cantadas do tipo: 'hmm... queria dá um bjo nessa boquinha'.
Converse normal, sobre besteiras até, seja bem humorado e tenha 'tiradas' criativas, mostre pra ela que você tá afim,sem ser meloso, insistente (com exceções), brega ou pagar de carente.

Na boa, ser brega queima muito, estilo conta mais que beleza, sabia?!
Aprenda uma coisa, 'tudo demais É MUITO ', portanto, sem exageros. Ligue, não todo dia. Não se inferiorize, não se declare muito, não trate com prioridade quem te trata como opção.
Não seja bonzinho o tempo todo, sempre tá paparicando é um saco. Dê uma provocada, mostre que você tem outras opções, mas não queira fazer ciúme. Seja educado, gentil, nunca seja grosso ou estúpido.

Se depois de um tempo ela não te deu um fora, vá em frente. (y)


Não decore as dicas, faça melhor: APRENDA!

23 comentários

Lucas BDI disse...

uma chatinha como vs eu aguentava feliz da vida ;)))))))

Bruno ( dj slovick ) disse...

HUMM... e se ela demorar mto pra me responder, o que significa?

Marina L. on 27 abril, 2009 disse...

[ Bruno Dj Slovick ]

Se ela estiver ocupada e preocupada em não te dar atenção, certamente ela te dará alguma justificativa pela demora, mas se você enxe a menina de perguntas e ela demora anos pra responder... é por que ela não tá gostando do seu papo.


Espero que tenha ajudado, beeijo.

Bruno ( dj slovick ) disse...

eu só faço uma pergunta e ela só responde depois de um ano... mulher chata eh ruim de saber o q ta pensando... vc sabe????????????

Marina L. on 27 abril, 2009 disse...

[ Bruno Dj Slovick ]

Não sou psicóloga,também não sou vidente!

provavelmente ela não gosta de você.

Anônimo disse...

AH! Olha, vontade não me falta de fazer essas leis se concretizarem!!!!!
Beijos

jáder disse...

Se a menina não quer tem quem queira. E se a menina não sabe se quer, tem meninas que sabem o que querem. Um pouquinho de orgulho não fará mal. A vida é muita curta pra você ficar perdendo tempo com alguém que nem sabe se gosta de você.

adorei seus textos,marina.

Rhuan disse...

Realidade já chega a do OUTRO……..rsrsrsrsrs

Renato disse...

Mais que isso, só indo pro campo de batalha e botando as lições em prática agora!

Daniel disse...

Opa…acho que estou nessa situação…na facul fico de olho em uma guria, mas vejo que ela não dá muita bola para mim, dai achei ela no orkut e adicionei (acho que fiz cagada), e até agora não me aceitou, vejo ela no intervalo e tals…mas parei de ficar olhando ela…to esperando algum sinal divino, auHAuhaa

Caio disse...

Realmente dá certo, eu já encontrei uma xatinha linda, loira, cursa ciencia da computação e como eu curso também já tinhámos algo em comum, ela sempre muito inteligente,independente e até descolada, claro por ela ser descolada eu até a elogiei algumas vezes e talz mas no primeiro encontro não escolhi ir a uma balada pois eu poderia agir como um idiota e a mina me deixar ali na boate sozinho =], eu a levei no shopping por incrível que pareça, andamos, bebemos e conversamos sobre trabalho, faculdade e saídas e a conclusão disso tudo é que deu certo =] .

João Pedro disse...

Ótimo pra iniciantes ou inexperiêntes. Têm pessoas que acham que fulaninha de tal é impossível de se “pegar” pq ela é assim, assim e assado.
História pra boi dormir.

Ótimo post e belas dicas

Piu disse...

Serve pra todas sim, mas a intençao do texto eh mostrar que vc não deve deixar a oportunidade de tentar “pegar” aquela mais gata só porque ela parece intocavel ou inatingivel, tipo fora do seu “escopo”, se é que podemos assim dizer.

Afinal, elas também são mulheres e também tem “vontades”, basta que você saiba quando e quais palavras utilizar.

Piu disse...

quer dizer, eu axo q a Mari quis dizer isso.rsrsrsrsrsrsrs


-nossa, comosoumetido.

Caloã disse...

é o melhor conselho que alguém pode receber, Vc vê aquela mulher gata, fica nervoso ,gagueja, oferece pra pagar bebida, faz todas as vontades dela, não a contraria… valeu marina,
só pra n perder o costume...me dá teu numero? HAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Cigano que marina disse...

Gostei do artigo,Marina. Confesso que pensei que era um homem escrevendo, até chegar no fim e ver que foi uma mulher. fiquei surpreso com tamanha ”maturidade”, comentou o comportamento feminino como se estivesse olhando de cima.

A questão do orkut, é outro mal que precisa ser banido na hora de tentar conquistar alguem.

felipe ramos disse...

E mais do que ser bonito, homem pra ganhar qualquer mulher precisa de convicção. Olhar seguro e ter MUITA confiança na sedução.

Patricia disse...

Realmente não existe mulheres difícies existe homens, medianos que não confiam no seu próprio “taco” e ai quando o cara não confia em “SI” mesmo, não tem como nad dar certo.

luizinha disse...

os pontos princpais como ñ ser mala, pedir orkut, oferecer uma bebida e falar sobre os dons é sper válido.

Rapazes mãos á obra!

igooor disse...

é vero . eu sou frio , antipatico , agressivo ,não sorrio nunca e desde o fim de minha adolecencia não corro atras de mulheres , escolho as que se oferecem .
nada mal pra um cara feio .

Cirilo Veloso Moraes disse...

Realmente não existe mulher inatingível. O problema é que há muitos homens imbecis, que não sabem o jeito de chegar nas mulheres. Por isso sempre digo, beleza conta sim, e muito, mas a “lábia” faz toda a diferença. Marina você é linda, dá o numero? [2] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nana disse...

““As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar.(…)…rsrsrs
bjim.

o ROH disse...

Eu gostei do texto, eu realmente passei por isso como descrito pela autora! mas eu fuii eu mesmo, mostrei meus pontos de vista e objetivos e ela realmente se interessou por que viu que eu era um cara firme! sempre frio nos atos com a pessoa desejada e hoje a tenho muito bem… o problema acho que pode estar em vários tipos de mulheres, por isso precisa ser o mais frio e discreto possível… mas sempre temos que ser nós mesmos por que ela pode acabar pescando um peixe já morto… é como ela mesmo disse.


escreve mto bem moça, quero bis.

Postar um comentário

 

Pointchê! Copyright © 2009 Blue Glide is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Journal